História

 

        Aimi é uma garota normal, que não tem namorado por ser muito tímida. A noite Aimi se transforma misteriosamente em Dama das Sombras (Shadow Lady) e junto com seu ajudante Demo, apronta muitas confusões nos maiores roubos da história. Shadow Lady é uma ladra, a mais sexy de Gray City. Na verdade ela só rouba para se divertir, chegando até a deixar o produto no local do assalto. Demo é que acaba sempre levando alguma coisa. O único obstáculo para Aimi é a polícia, que não sabe que a vilã só quer se divertir. Shadow Lady acaba se tornando uma das assaltantes mais procuradas de Gray City. Um dia o policial Bright Honda é designado a prendê-la, mas ele acaba se apaixonando pela vilã e agora vai decidir entre o amor e a sua carreira.

 

Ficha Técnica

       O mangá foi criado por Masakazu Katsura. Como em todas as suas histórias, um relacionamento complicado entre os personagens principais inicia uma longa novela. Shadow Lady é a maior prova disso, a história apresenta vários mistérios que se desenvolvem durante a trama e que só se resolvem no final.

       Baseada na série americana Batman, Shadow Lady foi criada em 1996, é uma das histórias mais incríveis do autor até hoje, atingindo altos índices de vendas no Japão e nos EUA (pela Dark House).

       Shadow Lady é uma série em mangá dividida em três fases: Negra, Branca e Colorida.

 

«VOLTAR