Personagens

 

Asaba Hideaki (Assapi) - Assapi, como foi apelidado por Yukino, também tem problemas com seu passado e por isso mora sozinho. É o melhor amigo de Arima. Ele é o tarado da série, quer ficar com todas as garotas do mundo e é perseguido por Tsukino e Kano.

 

Aya Sawada - É a melhor amiga de Rika, pois se conhecem a muito tempo, também é muito amiga de Sakura e Yukino. Seu passatempo é tiranizar Rika. Escreve muito bem, já ganhou vários prêmios e teve contos publicados.

 

Hiroyuki Miyasawa - É a pai de Yukino, Tsukino, Kano e marido de Miyako. É órfão e foi criado pelo avô, por isso dá muito valor a família e tem ciúme das suas filhas.

 

Kazuma Ikeda - "Irmão adotivo" de Tsubasa, pois os pais dos dois se casaram. A quem diga que há mais entre eles além de amor fraterno...

 

Kano Miyasawa - Kano é a irmã mais nova de Yukino e muito engraçada. Mesmo sendo a menorzinha, tem bom senso para dar conselhos sentimentais. Adora ler e fazer mangás. É fã de Sakura, adora as histórias de Aya.

 

Maho Isawa - É a garota mais madura da série, no começo é inimiga de Yukino por sempre ficar em segundo lugar. Depois de uma grande confusão, elas se tornam amigas inseparáveis (ou quase). Namora com Takashi (que só aparece no mangá).

 

Miyako Miyasawa - É filha única de um policial e mãe de Yukino, Tsukino e Kano. Desde o primário estava decidida a casar com Hiroyuki. Quando o avô dele morreu foi ela quem o consolou.

 

Pero Pero - É o cachorrinho da família Mayasawa e o mascote da anime.

 

Rika Sena - É a melhor amiga de Aya, se conhecem a muito tempo, também é muito amiga de Sakura e Yukino. Rika é sempre tiranizada por Aya, que nunca entende o que Aya quer dizer. Seu hobbie é costurar.

 

Sakura Tsubaki - É amiga de Tsubasa desde pequena, conheceu Aya e Rika no ginásio se tornando amiga delas. Faz parte do clube de vôlei da escola. Quando mais jovem, ela era uma garota que adorava tirar sarro dos outros, aprontava muito, só fazendo o que queria, o que a tornou uma rebelde escolar. Nessa época era colega de Tonami de que, adorava tirar o sarro, ganhando sua inimizade, mas quando ele volta no colegial, acaba se apaixonando por ele.

 

Souichirou Arima - É considerado o exemplo de aluno perfeito: boas notas, boa aparência, bom esportista, para o desespero de Yukino! Com o tempo ele consegue dobrar o coração de pedra dela. Mas isso é só uma máscara, por ele ter sido rejeitado pelos pais é obcecado em ser perfeito, com o tempo Yukino também dá um jeito nisso...

 

Tonami Takefumi - É o ultimo personagem a entrar na trama. Ele foi colega de Arima, Tsubasa, Sakura, Aya e Rika no ginásio, mas teve que se mudar para Okinawa, só voltando no colegial. Logo se torna grande amigo de Arima, Assapi e Yukino. Tem uma quedinha por Sakura.

 

Tsubasa Shibahime - Filha única de um pai viúvo, aparenta ser muito mais nova do que realmente é, por isso foi muito mimada por todos. Amava muito Arima, desde quando estudaram juntos no ginásio, mas ele sempre a tratava como uma irmãzinha. Sofreu um acidente e ficou quase o semestre todo internada, quando voltou Arima já estava namorando... Então, ela acaba se tornando inimiga de Yukino, com o tempo esse ódio passa e e ela se torna amiga. Não quis aceitar o segundo casamento do pai, mas após conhecer o rapaz que será seu irmão, ela entende a solidão e começa a demonstrar um amor por ele que parece mais do que fraternal...

 

 

Tsukino Miyazawa - Filha do meio da família Miyazawa, adora pregar peças nos outros e é a companheira de Kano. Tsukino adora suas irmãs e acaba ficando muito amiga de Assapi. Gosta de chamar o pai de irmãozão.
Yukino Miyazawa - É a personagem principal da história. Ela tinha um complexo de perfeição, queria ser a melhor, pois adorava receber elogios dos outros. Só que ela não é esta perfeição toda que aparenta. Arima é o primeiro a descobrir a verdade (que ela desleixada e se mata de estudar). Yukino, começa a alimentar um ódio por Arima, pois ele além de ser seu rival, ele sabia de seu segredo. Mas Arima, começa a tocar o coração de Yukino, ódio se transforma em amor e eles começam a namorar...

◄ VOLTAR