História

 

Yukino e Arima, mas poderia ser qualquer outro estudante

Um enredo com uma história comum, o que não quer dizer que não seja interessante. Poderia acontecer em qualquer lugar.

 

o elenco

    Cheio daquelas "figuras carimbadas" que pode-se encontrar em qualquer colégio, família e relacionamento do mundo. A garota que gosta de aparecer, o garoto que estuda para orgulhar os pais, a garota pequena que é protegida por todos, o garoto que quer todas as garotas, as meninas que só querem curtir, aquela que quer ser a primeira da classe, professores que querem mandar na vida pessoal dos alunos, jovens pais, irmãos, pais super-protetores, divórcios, casamentos, brigas, descobertas, encontros, reencontros... O que, porém, não deixa a história clichê. Tudo em um tom leve de comédia, drama e romance, alguns flash backs, trama bem dinâmica, regada por uma animada e belíssima trilha sonora.

 

Yukino cheia de si

    Tudo começa quando Yukino Miyazawa passa para o 2º grau e entra para um novo colégio. Lá ela pretende continuar sendo a primeira da turma, como sempre foi durante sua vida, em todos os colégios onde estudou. Só que ela não contava com a possibilidade de não ser escolhida como líder da turma. Na verdade o escolhido foi Arima Souichirou, que por ter ferido seu orgulho, se tornou seu arqui-rival. No desenrolar da trama, descobrimos que na verdade Arima nutre sentimentos por Yukino, mas como ela reagirá quando ficar sabendo? Não para por aí! Assista e descubra!! ^_^

    A trama se desenrola em divertidíssimos 26 capítulos, infelizmente sem um final definitivo, devido a briga entre Hideaki Ano (diretor de produção da Gainax) e a autora do mangá (Masami Tsuda).

◄ VOLTAR