História

    Diz a lenda que de tempos em tempos, muitos deuses e semi-deuses, defensores do bem ou do mal, resolvem se reencarnar em pessoas normais, cabendo lutar entre si ou não. Por isso, quando isso ocorre a Terra fica em perigo.

    A Terra passa por esse período e a deusa Athena reencarna na jovem Saori Kido, que não sabe muito sobre seu passado.

      O milionário Mitsumada Kido estava na Grécia numa viagem, quando encontrou um guerreiro muito machucado chamado Aioros, que estava com um bebê nas mãos. Esse bebê era Saori, que tinha acabado de ser salva das mãos de Mestre Ares, que descobriu a verdadeira identidade de Saori e queria matá-la para ser o líder do santuário. O velho Kido promete proteger Saori e zelar a armadura de Sagitário.

      Passados alguns anos, Mitsumada havia cumprido sua promessa, cuidou muito bem de Saori e ainda adotou outros jovens que foram criados em várias partes do mundo para que se tornassem cavaleiros defensores de Athena.

      O grande sonho de Mitsumada era realizar um torneio entre esses cavaleiros, o vencedor receberia a armadura de Ouro de Sagitário como prêmio. Só que ele morreu antes de realizar esse sonho, então Saori em respeito a ele, decide realizar o torneio que fica conhecido como "Guerra Galáctica".

«VOLTAR